A Escola

Na_Minha_Escola

Se queres aprender,

tens de ir à escola.

Se não o queres fazer,

levas na “tola”.

 

Se queres estudar,

a professora tens de escutar.

Se só queres brincar,

não vale a pena na escola andar.

 

Há professoras boas,

há professoras más.

As boas não batem,

as más catrapás, catrapás.

 

Margarida Praxedes

 

Eu gosto de trabalhar,

e gosto de escrever.

Tenho que estudar

escolas

e para isso tenho que ler .

 

A professora manda trabalhos,

para eu fazer.

Para não querer parecer espantalho,

eu preciso de ler o que vou escrever.

 

Diogo Sobreira

 

Se queremos estudar,

temos que trabalhar.

Se queres aprender,

tens de escrever.

 

escola

Se gostas de praticar,

tens de estudar.

Se gostas da escola,

não sejas gabarola.

 

Rafael Paulo

1 Response so far »

  1. 1

    Joca said,

    olá!
    O vosso trabalho está optimo!
    Adorei o vosso trabalho!
    Continuem a fazer os possivéis para terem trabalho no blog


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

