Se eu fosse um computador

images

Se eu fosse um computador

Se eu fosse um computador era vermelho, amarelo e verde. Gostava de ser feito com materiais recicláveis, de ser ecológico e de estar numa escola onde houvesse muitos meninos que me usassem para jogar, fazer textos, poemas, pesquisas na Internet, desenhos e que conhecessem meninos de outros países .

Gostava que os computadores um dia tivessem sentimentos, porque as crianças não estimam os computadores velhos, estão mais interessados em modelos mais avançados.

Gostava que todos os meninos viessem a aprender coisas novas comigo, e também gostava de não ter teclado porque assim seria mais fácil comunicar com as crianças.

Ricardo

Deixe uma Resposta

