Poemas de Natal

O Natal

O Natal para mim é especialnatal_2520_2520__252077
porque nunca houve igual.
O Pai Natal entra pela chaminé
e eu gosto muito do boné.

No Natal come-se bacalhau
mas eu prefiro carapau.
Também se come perus
a celebrar o nascimento de Jesus.

No Natal vai nevar
e a lareira vai ajudar.
Árvore vou enfeitar
mas vou ter que trabalhar.

Estou desejoso por esse dia
porque tem muita alegria.
Vou comprar prendas ao Continente
porque me faz contente.

Gonçalo

morehead012O Natal está a chegar,
a árvore vamos enfeitar.
Vamos todos ajudar,
para tudo comemorar.

É uma ocasisão especial,
a festa do Natal.
Peru vamos comer,
perto da fogueira a arder.

Estamos todos reunidos,
nesta festa especial.
No dia 25 de Dezembro se comemora
a festa de Natal.

Camila

Natal

O Natal está a chegar
vamos todos celebrar.estrela_de_natal
O Natal traz muita alegria
e muita fantasia.

Menino Jesus nasceu em 25 de Dezembro
eu sei que me lembro.
O Pai Natal vem muito alegre,
mas não traz nenhuma lebre.

O Natal
vem com o Pai Natal.
À meia-noite tocam os sinos
e o Pai Natal traz prendas para os meninos.

Ricardo

natal1

O Natal

A árvore vamos preparar,
para o Natal se poder festejar.
Na rua não devemos estar,
porque a família nos pode agasalhar.

Quando o Pai Natal chegar,
temos de nos preparar.
As prendas vou abrir,
e quando as vir vou sorrir.

Fogueira vamos fazer,
para nos poder aquecer.
Em casa da minha avó vou estar,
mas antes tenho de trabalhar.

Diogo Coelho


08

1 Response so far »

  1. 1

    Marili Ribeiro Nunes said,

    Lindo! Ótimas idéias para uma linda e simples mensagem de Natal e Ano Novo.

    Beijos e Parabéns

    marili nunes


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

